domingo, 27 de dezembro de 2009

A chegada!

Saimos de casa de manhã, não muito cedo, esperando encontrar um certo caos no aeroporto, comum no final do ano. Para nossa surpresa, o aeroporto até que estava trasitável, bem melhor que o esperado.

A surpresa no entanto foi no balcão do check-in onde esperamos quase duas horas na fila. Havia apenas uma atendente para TRÊS vôos internacionai, isso mesmo, uma pessoa para quase quinhentos passageiros. Ao chegarmos no guiche mais uma surpresa: o vôo teria duas escala e não apenas uma.

Passado o sufoco ebarcamos dentro do horário previsto, só que na última fileira do avião. Quem já viajou ali sabe o que é: as poltronas não reclinam, a descarga do banheiro ecoa na sua bunda e balança mais que carroça. Mas, OK somos jovens viajando em férias. Ainda em solo brasileiro tivemos nossa segunda surpresa: duas horas dentro do avião esperando a fila do SUS aéreo que alternava uma decolagem para cada cinco, seis pousos.

Passamos por Cildad del Este, Acunción e finalmente chegamos em BsAs.... Ah, mi Buenos Aires querido. Horário local: 21:00; horário brasileiro: 22:00, passamos 7 horas dentro do avião para chegar em um país vizinho. Imagine se fossemos para a Nova Zelandia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário